terça-feira, 23 de outubro de 2007

Rosicleyde


Já são mais de 23h00, mas eu não conseguiria dormir se não fizesse o meu arroz "a la Maria Antonieta", não aguento mais a refeição que faço fora de casa por não ter tempo de cozinhar e senti muita falta do meu tempero hoje, então passei no Carrefour pra pegar os ingredientes e mandei ver, ficou delicioso, sobrou até pra levar na "quentinha" amanhã, rs.

Fiquei tão feliz com a surpresa em meus comentários ao saber que neste mundo virtual tem alguem tão próximo de mim, a Alessandra do "Baú de Novelos", que é minha vizinha, e, quem sabe breve iremos tricotar juntas.

Estiou exausta, depois de um dia inteiro de treinamentos sem fim, meta pra atingir faltando somente 7 dias p mês terminar! Quero dormir e acordar qdo tudo isto terminar....Deixo este mimo que é a Rosicleyde do ateliê Pingouim pra vcs! Um beijo e bom dia!

7 comentários:

Carla Maria disse...

Rosicleyde é uma graça. Qualquer dia faço uma pra mim. Descanse bastante e tenha um excelente dia amanhã.

bjs

Anônimo disse...

Are you receiving harassing phone calls from creditors and collectors?
Are your financial challenges creating a lot of stress?
Have you considered debt consolidation, settlement or bankruptcy?


Relief caters to consumers who have credit problems or who have incurred unmanageable debt. Our objective is to assist our clients in eliminating various road blocks and enabling them to achieve their financial goals. If you are in debt, everyday your debt increases a little more. If you have $8,000 or more in credit card or other unsecured debt, we have remedies which we will detail during ourFREE CONSULTATION . You can be absolutely absolved of your debt. We'll show you why YOU may have already made your last payment on your credit card debt. No other company offers this form of attorney services. Debt1Consolidation.com Relief is truly unique and more effective than any other program available.

Are you drowning in credit card debt?
Do you have debt collection problems?
IS bad credit creating financial problems?

From our Free Consultation you will learn how to resolve your debt, improve your credit and be insulated from your creditors.

Táta disse...

Olá Cássia,
Eu vi seu blog no de uma amiga e estou passando para fazer uma visita...
bjokas, Cátia

www.artesdatata.blogspot.com

Maria Salomé disse...

Querida

Depois passa para nós a receita do arroz.
Aproveito para te desejar um maravilhoso fim de semana e pedir desculpas pela ausência, pois estou trabalhando numas pecinhas para a troqinha que estou participando.
Para mim você é 10 estrelas.
***** Amo você*****
Beijos carinhosos.
Salomé

Kátia Moreira disse...

Seja feliz...sempre!!!
Que você seja feliz a cada dia...
Que você possa sorrir sempre que alguém precisar do seu sorriso...
Que seu coração seja povoado de bons sentimentos...
Que cada por-do-sol leve consigo as desilusões do dia que passou...
Que cada novo amanhecer seja sempre uma nova oportunidade de viver e ser feliz!
Um fim de semana com muitos sorrisos...!!!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Olá querida amiga, vim desejar um final de semana maravilhoso e abençoado.
Tem um prêmio para vc no meu blog. Espero que aceite.
bjs

Maria Inês disse...

Olá querida amiga, vim desejar um final de semana maravilhoso e abençoado.
Tem um prêmio para vc no meu blog. Espero que aceite.
bjs
Desculpe, o comentário anterior tb é meu; esqueci de colocar o meu nome.