sábado, 5 de janeiro de 2008

Minha Petit Blythe

Pena que passou tão rápido os dias que fiquei em casa, mas deu pra relaxar e começar o ano com energias renovadas, novas esperanças e felicidade!
Estou tão feliz porque consegui encontrar a boneca dos meus sonhos! Esta é a Blythe só que em versão "Petit", pois a grande ainda virá, assim que a situação financeira permitir pq ela é bem mais cara. Mas estou muito feliz por me dar este presente tão esperado...e eu ansiosa esperando esta fofa chegar!!! Comprei ontem através da internet e conto os minutos para que ela chegue em casa...
Além da Petit Blythe ganhei várias bonecas de presentes no natal...um "Meu Bebê" (que tb era um sonho) do marido, uma Barbie Beach no "amigo secreto", duas Barbies Street e uma Winx muito fofa de mim para mim....ainda não deu para fotografá-las porque estou com uma tala no pé direito em virtude de um "esporão" que surgiu.
Ano novo, vida nova e por que não decoração nova pra casa? Começo por aqui, mudando algumas cores e coisas e logo que tirar a tala continuarei a mudança em casa; quero cortinas de crochê e miçangas que estão no armário de projetos há 2 anos, almofadas, tapete, td novo! Aproveitando que agora tb estou com uma máquina de costura em casa.
Amigas, um bom fim de semana, o 1º do ano, pra todas!

Beijocas!