sábado, 1 de dezembro de 2007

A barba de Papai Noel é de verdade

Este lindo bolo de ANIVERSÁRIO ofereço para minha amiga Rosina - http://rosinacrochetrico.blogspot.com, domingo, dia 02/12 é niver dela...PARABÉNS ROSINA!!!! MUITAS FELICIDADES!!!! Pra você um lindo bolo artístico da www.anarebolosartisticos.blogger.com.br tão lindo que dá água na boca!!!


Peguei este Cravo da Amizade no blog da Mary-http://marydolls3.blogspot.com ....ela oferece pra quem a visitar. Gente, dá uma passadinha por lá, ela é um amor...



Deixo aqui a "Corrente da Amizade" pra todas as amigas que passar...sei que muitas já participaram desta corrente, ms quem quiser pode pegar. Recebi da amiga Maria Inez, do http://artesefios.zip.net/ .....obrigada Maria Inez!!






Esta é minha princesa caçula, a Gabi no colo do bom velhinho...
Já estava com saudades daqui e das amigas, nestes últimos dias andei meio que atarefada demais.



Aí aproveito hoje pra deixar este mimo que é minha filhinha canina, a Gabizinha com o Papai Noel. Lembro que quando tirei esta foto, em 2005, foi muito hilário pois ela não olhava pra câmera e ficou cheirando a barba do Velhinho...foi preciso um pouco de paciência (da parte do Papai Noel) até que ela acostumasse com aquela barba (de verdade) , mas ficou linda!
Estou terminando algumas coisinhas e depois postarei aqui.

Um grande beijo, agradeço as visitas que se multiplicam a cada dia e um lindo domingo pra todas!!!