domingo, 5 de agosto de 2007

Ensaio fotográfico...



E... finalmente, eu fotografei o que já fiz. Até que rendeu um bom caldinho, rs!
As luvas, terminei hoje. São as primeiras de uma infinidade que vou fazer porque adoro usá-las e com este frio que começou de novo pede luvas e mais luvas e meias também! As meias estou procurando uma receita fácil em tricot e como minhas lãs que encomendei na Aslan já chegaram (estão no apê da Cida-a subsíndica daqui), não fui buscar ainda porque hoje fui trabalhar-pleno domingo, fazer o quê? Ossos do ofício... Ah, a receita das luvinhas tirei do http://ivyscreationcrochet.spaces.live.com e fiz com a linha Baby Club da Pingouim. Estou corujando, achei que ficaram lindas!
A bolsa vermelha fiz no ano de 2005 com uma receita da mãe de uma amiga minha. Foi crochetada com a lã Família e tb adoro ela, sem falar no sucesso que faz. Com a mesma receita da bolsa fiz uma "Pochete" (será que escreve assim?) que acabei esquecendo de fotografar, ms depois eu posto ela aqui e a receita também, pois minha gente está muito frio pra continuar aqui na frente do pc. Voltarei para o meu sofá (na sala está mais quentinho) e terminarei um cachecol muito fofo que há dias começei...espero terminá-lo hoje até meu sono chegar!
Um beijo para todos! Bom começo de semana!

2 comentários:

Edil Pontes disse...

Linda e facil de fazer essa luva,peguei pra mim.bjos Edil pontes. Visite o blog da minha filha vc vai adorar, é lindo como o seu.

http://www.fotolog.com/

Anônimo disse...

Estava a procura de um par de luvas de croche. Achei. Parabéns pelo blob. Bjs