sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Hoje já é sábado....


Começinho de sábado, dia da minha folga!!! Vou aproveitar e pegar a minha amiga Kodak e fazer um clique de tudo que já fiz pra começar o meu lugarzinho nesta Net de meu Deus. Mas pra não ficar assim sem nada pra decorar a casa (casa sem decoração não dá!), vou deixar aqui uma foto nada a ver com o espaço-talvez-da minha Joana que breve ganhará a sua Flor de Lótus.

Beijus pra quem passar aqui! Um bom fim de semana, com frio, porque dizem que vem MAIS uma frete e friaaaa!!! Ainda bem que estou terminando um par de luvas pra aquecer minhas mãos sempre com frio.

Um comentário:

disse...

Oi, Cássia!

Que bom receber a sua visita. Tb adoro essa bonequinha, inclusive tenho ela com vestidinhos de crochê no meu blog. São trabalhos salvos na net há muito tempo. Logo que vi seu comentário vim aqui correndo para ver. Será que eu poderia add aos meus favoritos?
Tenha uma ótima e maravilhosa semana.
Bjs.
Dô.