sábado, 29 de dezembro de 2007

Faltam apenas 2 dias para 2007 ir embora. E, nestes últimos dias, faço um balanço do que fiz de bom e o que deixei de fazer de bom neste ano que passou e a espera de um novo ano chegando. Com ele as grandes promessas que faço pra minha vida. Sim, eu não quero que 2008 prometa nada pra mim, mas eu quero prometer muito para 2008, é assim que venho fazendo nestes últimos anos. Prometo novos projetos pra minha vida, comprar uma Blythe grandona, novos desafios a cada dia e como boa Ariana que sou, gosto de desafios e sou movida por eles.
Que 2008 tenha reservado a cada uma das minhas amigas lindas surpresas, abraços, carinhos, sorrisos iluminados, lindas flores nos seus jardins, amor, paz, dindin no bolso, saúde pra dar, vender e emprestar também, rs.
Agradeço de coração o privilégio de compartilhar os sentimentos, trabalhos, receitas e a amizade no ano que passou.

Beijocas com muito carinho.

FELIZ ANO NOVO!!!!

2008 SEJA MUITO BEM VINDO!!!!

3 comentários:

Maria Salomé disse...

Cássia meu anjo

Estou passando para te deixar meu carinho, desejar um maravilhoso fim de semana e aproveitar para te desejar um FELIZ ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES, SAÚDE E PAZ.
Obrigada pela sua preciosa amizade e espero poder contar com ela em 2008.
Beijos carinhosos
Salomé

Aninha disse...

Minha Lindinha!
ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ
Desejo que você Festeje a entrada de 2008 como se fosse o seu aniversário, que sempre deve ser muito especial, afinal você existe e isso é muito importante. Faça os pedidos de todos os sonhos que quer realizar, faça-o com fé e tudo se tornará uma bela realidade.

Tenho certeza de que VOCÊ MERECE TUDO DE ÓTIMO E UM ...
FELIZ ANO NOVO!!!
Receba meu beijinho bem quentinho em seu coração..♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥

Anônimo disse...

Oi Anjinho !!
"Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra." Um Feliz Ano Novo e um tremendo FDS ...Bjus

Jandira
http://jandass.zip.net