sábado, 1 de dezembro de 2007

A barba de Papai Noel é de verdade

Este lindo bolo de ANIVERSÁRIO ofereço para minha amiga Rosina - http://rosinacrochetrico.blogspot.com, domingo, dia 02/12 é niver dela...PARABÉNS ROSINA!!!! MUITAS FELICIDADES!!!! Pra você um lindo bolo artístico da www.anarebolosartisticos.blogger.com.br tão lindo que dá água na boca!!!


Peguei este Cravo da Amizade no blog da Mary-http://marydolls3.blogspot.com ....ela oferece pra quem a visitar. Gente, dá uma passadinha por lá, ela é um amor...



Deixo aqui a "Corrente da Amizade" pra todas as amigas que passar...sei que muitas já participaram desta corrente, ms quem quiser pode pegar. Recebi da amiga Maria Inez, do http://artesefios.zip.net/ .....obrigada Maria Inez!!






Esta é minha princesa caçula, a Gabi no colo do bom velhinho...
Já estava com saudades daqui e das amigas, nestes últimos dias andei meio que atarefada demais.



Aí aproveito hoje pra deixar este mimo que é minha filhinha canina, a Gabizinha com o Papai Noel. Lembro que quando tirei esta foto, em 2005, foi muito hilário pois ela não olhava pra câmera e ficou cheirando a barba do Velhinho...foi preciso um pouco de paciência (da parte do Papai Noel) até que ela acostumasse com aquela barba (de verdade) , mas ficou linda!
Estou terminando algumas coisinhas e depois postarei aqui.

Um grande beijo, agradeço as visitas que se multiplicam a cada dia e um lindo domingo pra todas!!!






3 comentários:

Maria Salomé disse...

Querida

Você realmente é especial, que homenagem linda para a Rosina, ela está de parabéns de ter amigas como você. e eu também, você é doce com este lindo bolo, deu até vontade de comer bolo de aniversário.
Que a sua semana seja maravilhosa como a sua amizade.
Beijos carinhosos
Salomé

Rosina disse...

Olá Cassia,

Querida, estou sem palavras diante desse seu gesto pra comigo, estou muito feliz, agradeço pela homenagem e o melhor de tudo é ter amigas tão especiais como vc.
Que bolo lindo, ah se eu soubesse fazer bolos decorativos assim...,mas os meus ficam todos tortos rsrs...
Cássia que vc. tenha uma semana abeçoada, cheia de paz e alegrias.

Bjs.
Rosina

Kátia Moreira disse...

Passei pra ver as novidades e dizer que:
Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la. Você é uma dessas pessoas em minha vida.
Tenha uma semana cheia de bençãos!
Bjs Kátia Moreira