segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Karina


A Karina é o bebê dos meus sonhos e, agora ela está mais ainda fazendo parte deles pq um dia ainda vou tê-la. Sim, a Karina é uma boneca (de silicone) ms estou apaixonada e se eu tivesse hoje 2.000,00 (é o preço da Karina!) ela estaria aqui do meu lado e eu iria fazer os mais lindos casaquinhos, gôrrinhos, luvinhas, sapatinhos td que faria para um bebê de verdade pq ela é linda, dá uma vontade de ter uma (boneca, pq de verdade não posso mais) menininha já que a minha única cria é um menino que hoje têm 16 anos.
Que faz a Karina é uma designer de bonecas que as faz parecer bebê de verdade. Tem gente que manda a foto do filho qdo nenê para ela fazer e fica magnifico. É a única forma de ver os nossos filhos nunca crescerem e ser sempre aquele bebê que amamentamos. O prazer custa caro, cerca de R$2.000,00 ou mais, ms pra quem pode vale a pena.
Quem quiser ver mais fotos o endereço é: sleep my angel
Conselho: Vejam com um babador no pescoço.
Até a próxima!

3 comentários:

Kátia Moreira disse...

Cássia, só hoje estou no PC, este fim de semana ele foi para assistencia técnica, para uma formatação geral.
Adoro passar por aqui e ver as novidades!!!

Viver é voar bem alto...
É ter a certeza de que cada dia é um novo momento de recomeçar.
Que o recomeço de sua semana seja muito abençoado por DEUS!
Bjs Kátia Moreira

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Vim agradecer a sua visita e carinho...

Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... mesmo que tivesse toda a fé a ponto de ,transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada. (Paulo, carta aos Coríntios, Cap. 13)

Tenha uma otima semana...bjuss

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

menina, a Karina é linda mesmo.
Vc sabe que essa moça já foi acho que duas vezes no domigo legal e fico babando com as bonequinhas que ela faz são lindas mesmo.
Convido vc a visitar meu bloguinho, e participar das troquinhas.
beijos