segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Minha primeira boina....

Esta touca verde acima fiz com a linha Acalanto, que acho um charme com essas bolinhas soltas. A receita tirei do blog da Ivy que sempre tem receitas maravilhosas. O charme são as pontinhas que formam no alto e aqui na foto não dá pra ver muito bem.
A boina cinza é uma obra prima, acho-a linda de viver! Parece tricot mas é croché. A receita é da Elaine
A idéia da Flor é minha. Fiz com a linha Família.
Este gôrro eu não fiz, ganhei há muito tempo, só que ele era pretinho e básico. Aí resolvi pegar a linha Anne e fiz a flor e os babadinhos. Usado com a aba dobradinho ele fica com cara de "chapéuzinho tipo anos 20".

As minhas lãs-encomenda da Aslan-chegaram, estou empolgadíssima. Mas preciso terminar o meu cahecol primeiro antes de colocar as mãos num novo trabalho. Dá uma coceira nas mãos de começar algo diferente e aí se a gente segue o impulso fica com um monte de coisas pela metade gastando material a toa. Eu gosto de fazer coisas que não levam muito tempo pra terminar senão perco a vontade, por isso a preferência por acessórios. Porém, vou arriscar a fazer um "poncho" que não tenho e vivo de vontade de usar um.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoa!!!
Cheguei ao teu Bloguim, através de um rastreamento de link's q tenho no meu (rs...). Garota! Sua boininha tá xuxu e suas luvinhas, então?! Arrasou!

Rs...

Quero duas coisas: "Deixa eu te linkar lá no Bloguimmm?""deixa eu mostrar sua boininha e suas luvinhas lá no Bloguimmm?"

Rs...

Já pentelhei muito, né?
Simplesmente: "Parabéns bichaaa!!!"

Bjimmm

Ivy
ivyscreationscrochet@gmail.com
http://ivyscreationscrochet.spaces.live.com/

Anônimo disse...

Nossa, eu AMEI a boina cinza!!!!! Deixe-me perguntar, vc não tem o grafico não???
Eu gostaria muito!!!
Meu e-mail é porcelain_doll_mfp@hotmail.com