terça-feira, 14 de agosto de 2007

Enquanto faço outro cachecol e outra touca...



Esta semana estou fazendo um "combinado" de touca e cachecol com um dos lotes das lãs que comprei e o melhor de tudo: receita própria, uma realização porque está ficando muito lindo o trabalho. A touca eu já terminei, falta o cachecol para eu postar os dois juntinhos aqui...bom também porque é meu primeiro cachecol em crochê. Mania de cachecol e touca....mas fazer o quê, gente, se é um vício, eu amo e também satisfaz a minha carência - trauma de infância - eu nunca tive touca e cachecol...ah, nem Barbie, por isso coleciono Barbies aos 36 anos e, faço roupinhas para elas também...eh, cada doido com sua mania, eu sou feliz com as minhas!
Deixo esta bolsinha de mão - que acho bonita - mas quase não uso - acho meio patricinha de Beverlly Hills pra mim, mas ela é uma criação linda, mais uma coisinha que sei fazer: bordar!
Ela é de veludo molhado, bordei com miçangas, canutilhos e linha sedificada especial para bordar!
Espero que as amigas gostem!
Um beijo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!
Eu já te linkei bicha! Viu não? Rs...
Oha esta bolsa tá radical. Acho q pelo o q vc diz, eu devo me classificar como Patricinha de Beverly Hills (rs...). Adoro plumas e paetês. MDTR! Eu sou perua assumidíssima! MDTR!
Eu nào faço a menor idéia da touca q vc fala. Descola uma foto e me envia em PVT? Mande p/ ivyscreatiosncrochet@gmail.com, tá?
Prometo tentar, Não garanto q consiga... Qto ao a "crocheteira", rs... Sou nãummm... Isso é mérito de muitas, mas meu né nãummm... Rs... Eu brinco com os fios e dá certo, fazer o q? Sorte a minha, né? Rs...

Bjimmm

Ivy
ivyscreationscrochet@gmail.com
http://ivyscreationscrochet.spaces.live.com/